Ter uma música de sucesso pode ser cansativo em alguns momentos. Pelo menos é isso o que pensa o cantor e compositor australiano Gotye, que está bombando nas paradas ao redor do mundo com a faixa Somebody That I Used To Know (feat. Kimbra).

Em entrevista à revista NME, Gotye revelou: "Às vezes eu fico um pouco de saco cheio dela (a canção). Num dia qualquer minha caixa de mensagens tem no mínimo cinco covers, paródias ou remixes dela e existe um limite pra você ouvir a mesma música".

Porém, o cantor disse que o hit não se tornou um fardo em sua vida e ele ainda continua tocando-o ao vivo com prazer.

"Eu gosto do fato de as pessoas ainda estarem descobrindo-o. Mas ao mesmo tempo, eu me pergunto quantas vezes você é capaz de ouvir uma mesma música. Não consigo pensar em nenhuma outra canção que tenha 'pegado' desse jeito que não me deu vontade de dizer 'Qual é pessoal, têm outras músicas por aí'" declarou.

Somebody That I Used To Know (feat. Kimbra) atualmente é o single mais vendido do ano no Reino Unido e figura na primeira posição das músicas mais executadas em 18 países, incluindo a parada americana da Billboard.

Caso ainda não conheça, confira o clipe de Somebody That I Used To Know (feat. Kimbra) a seguir.




Ouça o mais recente álbum de Gotye, "Making Mirrors" aqui no Vagalume.