O Coldplay fará uma apresentação de duas canções, provavelmente de seu novo CD, "Mylo Xyloto", no episódio do programa "American Idol" exibido na próxima quinta-feira, 3 de maio. Essa será a primeira vez que os integrantes participam do show de talentos. A banda de "Paradise" manterá o nível dos convidados que já se apresentaram nessa temporada, incluindo estrelas como LMFAO, Jennifer Hudson, The Wanted, Nicki Minaj, Demi Lovato, Mary J. Blige, Lana Del Rey e outros.

Apesar de o show de Katy Perry no programa ser exibido nesta quinta, 19 de abril, os produtores já prepararam o público para o evento da próxima semana, divulgando pelo Twitter: "Notícias quentes! Coldplay se apresentará no Idol na próxima quinta, 3 de maio! Qual a sua canção favorita do Coldplay?".

Além disso, estão circulando rumores de que Jennifer Lopez sairá da mesa dos jurados para subir aos palcos e cantar o seu novo single, "Dance Again (feat. Pitbull)", junto ao seu namorado, o dançarino Casper Smart. Segundo o site Celebuzz, J-Lo já ensaiou a apresentação, mas ainda não se sabe se ela será gravada ou ao vivo.

Enquanto isso, não deixe de conferir o vídeo da parte de Rihanna da canção "Princess Of China (feat. Rihanna)" exibido na turnê do Coldplay: