Após se focar em seu papel de mãe com o nascimento de seus gêmeos com Nick Cannon, a estrela Mariah Carey pretende dar continuidade à sua carreira musical e vem publicando fotos em estúdios de gravação junto a artistas e produtores, supostamente trabalhando no 11º álbum de estúdio de sua carreira (excluindo-se os álbuns festivos).

Nas imagens, a cantora de "Obsessed" está acompanhada de Jermaine Dupri e Bryan-Michael Cox, que trabalharam com a produção e composição das canções de Mariah anteriormente. Na última semana, a estrela também compartilhou uma imagem junto a Randy Jackson (do American Idol), Loris Holland e outros artistas.

Além disso, o rapper Rick Ross publicou uma imagem em que posa ao lado de Mariah Carey, o que sugere que o músico também está envolvido com as gravações do próximo disco da diva, que ainda não possui título ou data confirmada. Este será o primeiro álbum inédito da estrela desde "Memoirs of an Imperfect Angel" de 2009 (o último foi uma regravação de sucessos natalinos em 2010, "Merry Christmas II You").

Veja as fotos de Mariah Carey em estúdio:

Mariah Carey

Mariah Carey

Mariah Carey

Mariah Carey