O integrante principal do trio 30 Seconds To Mars revelou à edição estrangeira da Rolling Stone deste mês que está muito interessado em trabalhar com o rapper Eminem. Quando lhe perguntaram com quem ele mais gostaria de trabalhar, o vocalista de "Hurricane" respondeu: "Eu adoraria preparar algo com o Eminem. Seria estonteante".

Jared Leto ainda comentou que Björk, com Robert Smith do The Cure e Sigur Rós também estão em sua lista de possíveis parcerias. Sobre os novos materiais do 30 Seconds To Mars, o artista confirmou que atualmente está gravando com Morgan Kibby do M83: "Ela apareceu e estava tocando nos sintetizadores (...) Ela é muito talentosa, estamos trabalhando com pessoas muito interessantes".

O músico ainda atualizou os fãs sobre os progressos das gravações: "Estamos trabalhando com muita animação. Venho trabalhando de uma forma sossegada. e sem muito alarde, mas estou compondo e gravando com frequência, realmente construindo o novo som do 30 Seconds To Mars".

Além disso, o cantor de "The Kill (Bury Me)" afirmou que o grupo não fará uma turnê neste ano de 2012, depois de completarem a turnê internacional do terceiro álbum, "This Is War", que continha 311 datas.

Veja letras, traduções e vídeos do 30 Seconds To Mars!