Jack White assinou um contrato para compor, produzir e tocar a trilha sonora para o remake do filme "The Lone Ranger" (conhecido como "O Cavaleiro Solitário", em português), cujo personagem principal também estampou programas de rádio, séries de televisão, quadrinhos, animações e muitos outros meios.

Embora o ex-White Stripes já tenha contribuído com canções para outros filmes, incluindo a canção tema de "007 - Quantum of Solace", "Another Way To Die (feat. Alicia Keys)" junto a Alicia Keys, essa será a primeira vez em que o artista será responsável para trilha sonora completa.

Jack White
A versão produzida pelos estúdios Walt Disney e Jerry Bruckheimer Films de "O Cavaleiro Solitário" será dirigida por Gore Verbinski ("Piratas do Caribe" e "Rango") e trará o astro de Hollywood Johnny Depp no papel do índio parceiro do personagem principal.

Durante a convenção CinemaCon, segundo a Rolling Stone, o produtor Jerry Bruckheimer pareceu animado com a participação do roqueiro de "Seven Nation Army" no longa de ação e faroeste: "A trilha sonora será rock & roll, não vejo a hora de ouvir a sua interpretação de 'William Tell Overture' [a canção tema dos filmes e séries de "O Cavaleiro Solitário"]".

Relembre a introdução clássica "William Tell Overture" da ópera "William Tell" composta por Rossini: