Aqueles que compareceram ao festival Coachella puderam conferir ao vivo a parceria "Without You" quando o astro de R&B Usher subiu aos palcos para uma apresentação surpresa com o DJ David Guetta. E, aparentemente, os dois artistas passarão mais tempo juntos, pois estão preparando novos materiais para o público.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o músico francês admitiu que ele e Usher estão colaborando um novo projeto: "Na verdade, estamos. Estamos trabalhando em gravações muito grandes. Será realmente uma loucura". O DJ de "Nothing But The Beat" não revelou se será uma faixa ou, de fato, um disco e manteve segredo sobre outros detalhes.

Guetta também afirmou que a participação do cantor de "Dj Got Us Fallin' In Love (feat. Pitbull)" em seu show também o surpreendeu: "Foi uma surpresa até para mim. Eu estava tocando e, então, ele apareceu só para ficarmos juntos e nos divertimos. Depois, eu o vi na lateral do palco e fiz um sinal para ele. Ele perguntou se eu queria que ele entrasse no palco e eu respondi, 'Isso mesmo! É claro!'".

Veja abaixo o vídeo da apresentação de David Guetta e Usher: