Parece mesmo que Katy Perry está disposta a apagar de sua vida seu relacionamento com o ex Russel Brand - ou pelo menos em seu documentário.

O filme sobre a vida de Katy, "Part Of Me 3D", que mostrará a trajetória da cantora desde a infância até o sucesso internacional, deixará de lado qualquer menção ao seu ex-marido, segundo reportou o The Sun.

De acordo ao tabloide inglês, a voz de Part Of Me deletou todas as cenas que teriam relação com o período de seu casamento com o ator e comediante britânico. "Há um material bastante grande lá (no documentário) relacionado a sua vida com Russel e ela realmente não se sente confortável com essas coisas entrando no filme" informou uma fonte ao jornal.

Essa informação estaria de acordo com o modo de pensar de Katy, que em entrevista recente à revista Interview, declarou que não gosta de revelar aspectos pessoais de sua vida ao público.

"Eu realmente não tolero isso, especialmente quando se trata da minha vida pessoal ou da minha família. Quando estou trabalhando sou toda de vocês, caso contrário, fiquem longe" disse Katy Perry.

"Part Of Me 3D" chegará aos cinemas no dia 04 de julho nos Estados Unidos e Reino Unido.

Confira as letras, traduções e mais de Katy Perry no Vagalume.