Eve 6
Emeli Sandé letras










Graham Coxon revelou o vídeo do seu novo single, Ooh, Yeh Yeh. Este é o segundo clipe de A+E, o oitavo álbum solo do guitarrista do Blur.

Atualmente, o músico faz uma turnê pelo Reino Unido para promover o seu novo LP. Em breve, o músico abrirá os shows da turnê de Noel Gallagher, ex-Oasis, pelas grandes arenas do país.

Damon Albarn, vocalista do Blur, previu recentemente que o show olímpico da banda no Parque Hyde londrino em 12 de agosto poderá ser a última apresentação do grupo. Segundo o artista, enquanto gravar com Coxon é "muito fácil", existe uma dificuldade em trabalhar com o baixista Alex James e com o baterista Dave Rowntree.

Veja o clipe de Ooh, Yeh Yeh com legendas:




Os californianos do Eve 6 estão de volta. Formada em 1995, a banda do vocalista Max Collins não lançava novos álbuns de estúdio desde 2003, ano do disco It's All In Your Head.

Em 24 de abril, o novo LP, Speak In Code, deve chegar às lojas. A faixa Victoria, segundo single do disco, foi lançada em 28 de fevereiro e ganhou um videoclipe esta semana.

Ao ser questionado pelo site Music Radar sobre a semelhança existente entre a canção e a sonoridade dos britânicos do Duran Duran, Collins disse: "Jon [Siebels, guitarrista] e Tony [Fagenson, baterista] são grandes fãs do Duran Duran. Eles sabem muito sobre o pop dos anos 80. Eu gosto muito do pop britânico, de The Kinks a Squeeze, até mesmo Robyn Hitchcock. Esses mundos influenciaram de verdade a composição da música."

Veja o clipe de Victoria com legendas:




My Kind Of Love é o quarto single do álbum Our Version Of Events, o primeiro da carreira de Emeli Sandé.

Segundo a cantora, a inspiração para a canção veio dos pacientes que ela conheceu quando era estudante de medicina na cidade de Glasgow (Escócia):

"Durante meus estudos de medicina, era difícil encontrar tempo para compor, mas uma das coisas que me inspiravam eram os pacientes e a interação entre eles e os seus entes queridos. Quando as pessoas chegavam ao hospital, dinheiro e status tornavam-se irrelevantes. Tudo o que importava era a saúde, o que criava honestidade entre as pessoas. Era incrível ver isso."

My Kind Of Love tenta repetir o sucesso de Next To Me, que chegou à segunda posição na parada britânica e vendeu mais de 400 mil cópias.

Até o momento, o álbum da artista de 24 anos é o disco de estreia mais vendido em 2012, com quase meio milhão de cópias comercializadas.

Veja o clipe de My Kind Of Love com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Graham Coxon, Eve 6 e Emeli Sandé no Vagalume!