Adam Levine, vocalista do Maroon 5, passou os últimos dias gravando o novo videoclipe da faixa "Payphone (Feat. Wiz Khalifa)" em colaboração com o rapper Wiz Khalifa. A canção é o primeiro single do próximo álbum do banda de rock, "Overexposed", que deve chegar às lojas no dia 26 de junho.

O cantor publicou duas imagens em sua conta oficial do Twitter nesta semana. Na primeira, o artista de "Moves Like Jagger (feat. Christina Aguilera)" está em um escritório segurando uma caneca enquanto fala ao telefone em seu "trabalho durante o dia", conforme publicou na legenda. Já na segunda, o cantor tira sua própria foto mostrando os lábios e o supercílio cortados com a seguinte legenda: "Manhã difícil..."

Além disso, várias fotos de paparazzi presentes durante as filmagens mostram o cantor correndo acompanhado de uma modelo, dirigindo carros velozes e coberto de cinzas após explosões. Ainda não há data de lançamento, mas os fãs já sabem que podem aguardar um clipe no melhor estilo dos filmes de ação.

Veja algumas imagens de Adam Levine nas gravações de "Payphone (Feat. Wiz Khalifa)" abaixo:

Maroon 5
Maroon 5 (Foto: twitter.com/adamlevine)
Maroon 5
Maroon 5 (Foto: twitter.com/adamlevine)

Maroon 5
Maroon 5 (Foto: DailyMail)

Maroon 5
Maroon 5 (Foto: DailyMail)