O rapper britânico Tinie Tempah declarou em entrevista a Capital FM que está finalizando seu segundo álbum, "Demonstration", que terá colaborações com Calvin Harris e Dizzee Rascal e deve ser lançado no segundo semestre de 2012.

O artista de "Disc-Overy", que lançou recentemente a sua própria linha de roupas pela loja de departamento Selfridges, declarou: "Preparei algo com Dizzee Rascal que é incrível. Escuto a Dizzee desde que tinha doze anos de idade, então ele significa muito para mim. Estou muito, muito animado com isso".

"É bem duro e sujo. É completamente oposto ao que as pessoas esperariam de nós. Quando toquei o instrumental para Dizzee, ele falou, 'Graças a deus que você não quis me envolver em algo para ser um grande sucesso'. É bem indie e underground e áspero. Vou voltar ao básico", afirmou o rapper de "Written In The Stars (feat. Eric Turner)"

Além disso, o rapper também pretende fazer uma faixa dance com Calvin Harris e comentou um de seus sucessos anteriores: "Acho que foi muito legal a mágica criada por 'Miami 2 Ibiza', exibiu um lado diferente da minha música e me levou a lugares que eu nunca havia imaginado, com o Swedish House Mafia. Então, quero recriar aquela empolgação, só que maior e melhor".

Veja letras, traduções e vídeos de Tinie Tempah!