Todos os anos, a revista Time reúne as 100 pessoas mais impactantes do mundo nos últimos doze meses, criando uma seleção eclética de nomes da política, esportes, tecnologia e entretenimento.

Os escolhidos, que, segundo a própria Time, são aqueles que "nos inspiram, entretêm, desafiam e mudam nosso mundo", também recebem um texto em homenagem escrito por outra celebridade de seu próprio meio, geralmente relacionada ao homenageado.

Rihanna
Rihanna entrou para a lista deste ano e foi elogiado pela estilista Stella McCartney, filha de Paul McCartney e amiga da estrela: "Ela é uma das artistas mais legais, sensuais, talentosas, que mais agradam, que mais são ouvidas e seguidas do ramo atualmente, mas ela faz tudo no seu próprio passo".

Adele recebeu as honras da cantora Pink na edição especial da revista: "O seu sucesso me renova a esperança de que o mundo em que vivo tem bom gosto - que ocasionalmente ainda retornamos ao que é simples e simplesmente maravilhoso".

A lista completa, que traz alguns brasileiros como Dilma Rouseff, Eike Batista e Maria das Graças Silva Foster, pode ser vista no site da revista Time.