Com medo da má sorte em sua nova turnê, "Born This Way Ball", Lady Gaga decidiu consultar-se com astrólogos.

A cantora receia que as estrelas estejam alinhadas em uma direção desfavorável durante uma das apresentações da sua nova série.

De acordo com os profissionais da astrologia, Mercúrio terá movimento retrógrado entre 15 de julho e 8 de agosto, o que significa que o planeta parecerá mover-se na direção contrária.

"Gaga está preocupada porque ela quer que as estrelas estejam alinhadas quando puser o pé na estrada", disse uma fonte ao tabloide britânico The Sun. "Ela acompanha o horóscopo atentamente e tem procurado saber as condições do futuro. Ela é uma típica ariana - é extrovertida e gosta de aventuras. No entanto, quando descobriu que Mercúrio provavelmente terá movimento retrógrado, ela não ficou feliz e tem discutido o assunto com sua equipe espiritual".

Recentemente, a pop star acrescentou mais uma data à etapa britânica de sua turnê e deve fazer outra apresentação no estádio de Twickenham em Londres em 9 de setembro. As datas para a América do Norte e para a América do Sul ainda não foram divulgadas.

A mais nova turnê da cantora de Marry The Night inicia-se em 27 de abril em Seul, capital sul-coreana.

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Lady Gaga no Vagalume!