Um tuíte de Butch Vig, produtor de "Nevermind" e baterista do Garbage, levou os fãs do Nirvana à loucura quando sugeriu que haverá novos materiais dos antigos membros do trio grunge, Dave Grohl e Krist Novoselic. Vig publicou em sua conta do Twitter: "As últimas 24 horas foram incríveis! Fiz um ótimo show no El Rey ontem à noite e passei o dia de hoje gravando com Dave, Krist e um convidado especial!".

Há especulações de que a parceria será para a trilha sonora do novo documentário produzido por Grohl sobre o lendário estúdio Sound City em Los Angeles, que foi fechado recentemente. O vocalista do Foo Fighters já revelou que, no disco do longa-metragem, haverá gravações com artistas como Corey Taylor do Slipknot, Josh Homme do Queens of The Stone Age e Trent Reznor do Nine Inch Nails.

A última vez que Vig fez trabalhou com Grohl foi quando produziu "Wasting Light" de 2011, o último álbum do Foo Fighters, que coincidentemente contou com uma participação de Novoselic tocando baixo e acordeão na faixa "I Should Have Known". Veja abaixo o tuíte de Butch Vig:

Garbage