DivulgaçãoFeeder letras
DivulgaçãoRebecca Ferguson letras














Picking Up The Pieces é o primeiro single do segundo álbum de estúdio da britânica Paloma Faith, intitulado Fall To Grace.

No clipe, a personagem de Faith, presa em um relacionamento com um homem controlador, toma a forma de um objeto de cera e começa a derreter.

O single tem lançamento previsto para 20 de maio no Reino Unido, enquanto o novo LP chega às lojas em 28 de maio.

O primeiro disco da artista, Do You Want The Truth Or Something Beautiful?, lançado em 2009, permaneceu no top 40 do Reino Unido por mais de quarenta semanas.




A semana que passou também viu o lançamento do clipe de Children Of The Sun, nova faixa da banda galesa Feeder, na estrada desde 1991.

A canção deve ser lançada em 30 de abril como o segundo single do oitavo álbum de estúdio do grupo, Generation Freakshow, que chega ao mercado uma semana antes, em 23 de abril.

Children Of The Sun remete aos momentos mais emotivos e melódicos da banda formada por Grant Nicholas, Taka Hirose e Karl Brazil. A faixa lembra que, apesar de terem feito seu nome com faixas rock de maior energia, o Feeder também sabe apresentar canções comoventes e introspectivas.




A faixa Glitter & Gold é o terceiro single do álbum de estreia de Rebecca Ferguson, Heaven, e teve seu videoclipe lançado esta semana.

Uma mensagem forte sobre o excesso de valor atribuído aos bens materiais está presente na canção. No vídeo, veem-se pessoas em uma festa elegante que estão apenas preocupadas com a beleza e o dinheiro. À medida que a câmera se move, os convidados aparecem como figuras unidimensionais, como recortes de papelão.

Atualmente, a vice-campeã da edição de 2010 do X Factor prepara-se para o início de uma turnê promocional que passará por Alemanha, Austrália, Suíça e Nova Zelândia.

Rebecca Ferguson lançará Glitter & Gold no Reino Unido em 29 de abril.




Navegue pelas letras de Paloma Faith, Feeder e Rebecca Ferguson no Vagalume!