Linkin Park














Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, o Linkin Park disponibilizou uma prévia de seu próximo single. Burn It Down, que chegará na íntegra no próximo dia 16, teve um trecho de 30 segundos divulgado no site da rádio Sonic 102.9 que você confere a seguir:




Falando sobre a escolha do single, o vocalista Chester Bennington disse que ele abrange tudo o que o grupo desejava fazer em seu novo disco:

"Todas as nossas canções sofrem mudanças criativas no processo. Às vezes, começam como uma melodia ou como progressões de cordas. Outras vezes, elas começam como batidas, e depois evoluem no curso do desenvolvimento do álbum", disse o músico à MTV.

"Mas o que é interessante em relação a essa faixa é a forte energia e as fortes melodias eletrônicas e refrões que a distinguem. Por isso a escolhemos como o nosso primeiro single".

Sobre a visão geral do álbum, Bennington disse: "Passamos a empregar mais o eletrônico e o digital, mas o que é interessante sobre este disco é que muitas canções, e as pessoas podem perceber isso, meio que começaram com uma orientação mais folk."

"Há um elemento muito orgânico no álbum, além de um elemento muito moderno e futurista também. Mal podemos esperar para que os nossos fãs o ouçam", disse o vocalista de 36 anos. "Este álbum é mesmo uma grande representação de onde estamos atualmente enquanto banda. Estamos confortáveis com a nossa fase inicial de nu metal e estamos confortáveis com o estado em que nos encontramos, uma versão mais contemporânea de nós mesmos. Trata-se de uma boa representação daquele nível de conforto com a nossa própria identidade de banda".

O quinto LP de estúdio do Linkin Park deve chegar às lojas em junho. Entre as outras faixas confirmadas estão Lost In The Echo, In My Remains, e I'll Be Gone.

Navegue pelas letras, traduções e muito mais do Linkin Park no Vagalume!