Marina Diamandis, do Marina And The Diamonds, revelou os ícones femininos por trás de seu segundo álbum de estúdio, "Electra Heart", que será lançado no dia 30 de abril.

Em entrevista ao programa Lorraine do ITV, a cantora de ascendência escocesa e grega citou os nomes das divas: "Foi inspirado em Marilyn Monroe, Madonna e Maria Antonieta. [Madonna] é uma pessoa destemida, ela já foi derrubada tantas vezes. E, para alguém seguir em frente, isso mostra que essa pessoa não procura apenas fama e sucesso, ela quer ser uma artista bem sucedida".

MARINA
Marina também comentou o tema do disco, que havia descrito anteriormente como uma ode ao amor desequilibrado: "É um pouco assustador, mas eu queria que [o disco] fosse uma forma de personificar o amor e a decepção amorosa. Toda a campanha é rosa e fofa, é sobre amor. Eu jamais poderia simplesmente criar uma história, tem de ser algo que aconteceu na minha vida".

"Electra Heart", produzido por Dr. Luke, Diplo, Labrinth e outros, virá na sequência de "The Family Jewels", de 2010, e o primeiro single, "Primadonna" será lançado no dia 16 de abril, confira abaixo o videoclipe: