A marca Coca Diet revelou uma nova linha de garrafas que se inspiram no icônico sutiã de cone da estrela do pop Madonna. O renomado estilista francês Jean Paul Gaultier - que criou o modelo de corset utilizado pela cantora de "Turn Up The Radio" nos anos 90 - se tornou o mais novo diretor criativo da Coca Diet e seu primeiro projeto foi desenhar uma linha de garrafas que refletisse não apenas o visual registrado da cantora, mas também as suas características listras brancas e azuis.

A garrafa cor de creme é estampada com um corset de meia arrastão e o sutiã de cone. A marca de refrigerantes já fechou várias parcerias no mundo da moda, com designs assinados por nomes como Karl Lagerfeld e Dolce and Gabbana. A nova edição limitada de garrafas estarão disponíveis apenas na Europa.

Além disso, também foi confirmado, segundo a Grazia Daily, que Jean Paul Gaultier será o responsável pela criação dos figurinos que Madonna utilizará em sua nova turnê do disco "MDNA". A primeira vez que a dupla trabalhou junta foi para a turnê "Blonde Ambition" do disco "Like a Prayer", definindo a carreira dos artistas dali em diante, e o designer também desenhou os modelos da turnê de "Confessions on a Dance Floor".

Veja abaixo o comercial de televisão das novas garrafas: