Frances Bean Cobain não ficou calada após sua mãe, Courtney Love, sugerir que o antigo baterista do Nirvana, Dave Grohl, estaria a paquerando. Ao contrário das alegações da vocalista do Hole, a filha de Kurt Cobain insistiu que o seu relacionamento com o membro do Foo Fighters é platônico.

Frances não escondeu a raiva direcionada à mãe, afirmando que se sentia enojada com aquela acusação. A jovem de 19 anos, que estaria noiva do vocalista do The Rambles, Isaiah Silva, até mesmo declarou: "O Twitter deveria banir a minha mãe".

"Apesar de permanecer calada em relação à minha mãe biológica, as suas reclamações recentes foram muito rudes. Nunca fui abordada por Dave Grohl de uma maneira que não fosse platônica. Estou em um relacionamento monogâmico e muito feliz", afirmou à imprensa em uma declaração oficial.

Foo Fighters
Courtney havia publicado a seguinte mensagem em seu Twitter: "As colegas de quarto da Frannie me contaram que Dave Grohl deu em cima dela e que ela ficou curiosa. Não estou brava com ela, mas poderia matá-lo com um tiro". Dave havia negado as palavras de Courtney logo em seguida: "Essas novas acusações são irritantes, ofensivas e completamente falsas".

A filha do vocalista do Nirvana vive com sua avó paterna desde que Courtney perdeu a custódia da filha quando ela tinha 17 anos de idade.

Veja letras, traduções e vídeos de Hole, Nirvana e Foo Fighters!