Lil Wayne pretende seguir uma direção distinta em sua música com seu próximo lançamento. O rapper, afirmou na última quarta-feira a MTV News que, na verdade, seu mais novo disco se chamará "Devol" (que se pronuncia como a palavra "devil", "demônio")

O cantor de "Mirror (feat. Bruno Mars)" explicou a escolha do título: "É 'loved' ["amado"] ao contrário e é a minha versão de canções de amor".

Com faixas como "Lollipop" e "She Will (featuring Drake)", o artista de Nova Orleans já se consolidou como um símbolo sexual e, apesar de enveredar em um estilo romântico nos novos materiais, Wayne confirma que não haverá nada meloso:

"O quero dizer com a minha versão de canções de amor é que não dizem 'eu te amo'. Todas vêm de materiais que escrevi quando estava na prisão", afirma o músico relembrando os oito meses em que esteve encarcerado na prisão Rikers Island por posse ilegal de armas.

Além disso, Weezy também promete que a mixtape "I Am Not A Human Being 2", uma sequência do disco lançado em 2010, será lançada no meio deste ano.

Veja letras, traduções e vídeos de Lil Wayne!