Segundo Jason Derulo, seu próximo álbum mostrará uma "reinvenção total" dele mesmo.

O cantor explicou que a recente fratura em seu pescoço mudou completamente sua percepção da vida e abriu novos caminhos para a sua música.

"Desde o acidente, tenho estado em estúdio", disse Derulo ao tabloide britânico Daily Star. "Talvez eu tenha voltado muito cedo [ao estúdio], o que não foi a coisa mais saudável que eu podia fazer, mas eu tenho estado muito inspirado por tudo o que aconteceu. O resultado do meu trabalho tem sido um pouco diferente depois que percebi o que realmente importa na vida. Meus olhos foram abertos", revelou o astro de It Girl.

"As coisas ficaram um pouco mais devagar por um tempo, o que é muito legal. Além disso, tive a oportunidade de passar mais tempo com a minha família e com as pessoas que eu amo, que é o mais importante", acrescentou o músico.

Sobre seu próximo LP, o americano de origem haitiana disse: "Será uma reinvenção total e uma verdadeira surpresa para as pessoas. Será uma doideira. Também estou tentando pensar no que fazer com o meu visual porque eu quero mudar um pouco, talvez colocar um pouco de cor na minha vida".

(Re)veja o clipe do hit It Girl com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Jason Derulo no Vagalume!