Semana após semana, a banda nova-iorquina Fun. e sua canção "We Are Young (feat. Janelle Monáe)" continuam se mantendo no primeiro lugar da parada de singles Hot 100 da Billboard e não mostram sinais de que estão desacelerando o passo.

Com a participação de Janelle Monaé, a faixa se tornou a primeira deste ano a permanecer na posição por seis semanas, todas com um total de mais de 300 mil de cópias vendidas digitalmente.

Dessa forma, "We Are Young (feat. Janelle Monáe)" bateu o recorde da única canção que havia conseguido cinco semanas com mais de 300 mil cópias digitais até hoje; "Love The Way You Lie (feat. Rihanna)" de Eminem e Rihanna detinha o recorde de cinco semanas não consecutivas desde julho de 2010.

Além disso, a canção de "Some Nights" (segundo álbum da banda, lançado no dia 21 de fevereiro) ultrapassou o total de três milhões de cópias digitais, tornando-se a única a atingir o marco neste ano. Apesar de, em todo o ano de 2011, catorze canções terem vendido mais de três milhões digitalmente, nenhuma ainda havia conseguido o feito neste ano.

Não deixe de conhecer as outras canções do disco "Some Nights", disponibilizado na íntegra pela banda Fun.: