DivulgaçãoThe Smiths letras
















Johnny Marr, guitarrista do The Smiths, falou sobre a possibilidade de um reencontro da banda, que lançou seu último álbum há 25 anos.

O músico tem negado frequentemente que uma reunião do grupo aconteça. No entanto, Marr admitiu recentemente à revista Rolling Stone que a ideia de uma nova turnê é algo que faz pensar:

"Não sei quanto à possibilidade. O que sei é que entendo como seria legal poder fazer tantas pessoas felizes", explicou o artista. "E a outra coisa que sei é que eu e Morrissey somos muito diferentes. Essas são as únicas coisas que eu sei."

Marr também negou que ele e Morrissey tenham rejeitado uma oferta de US$ 75 milhões (R$ 137 milhões) para fazer uma turnê de 50 apresentações do The Smiths em 2007:

"Eu ouvi falar nisso, algumas vezes. Nenhuma oferta oficial me foi feita... Mas eu ouvi falar nisso, sim", revelou Marr. "Nada decola só por causa do dinheiro. Com certeza, na minha opinião, muitas outras coisas teriam de ser arrumadas e parece que nós somos muito diferentes para poder arrumá-las".

Em março, o guitarrista fez uma brincadeira dizendo que o The Smiths voltaria aos palcos se o atual governo britânico de coalizão entre os partidos Conservador e Liberal-Democrata concordasse em deixar o poder.

Entre 1984 e 1987, a banda lançou quatro álbuns bem avaliados pela crítica. As faixas Heaven Knows I'm Miserable Now, Sheila Take A Bow e Panic foram sucessos no Reino Unido.

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Morrissey e The Smiths no Vagalume!