Lady Gaga mostrou novamente sua paixão pelo heavy metal ao convidar os roqueiros do The Darkness para abrirem todas as 21 datas da turnê europeia de "Born This Way Ball", que começa no dia 14 de agosto na Bulgária e termina em Barcelona em outubro.

As datas oficiais da turnê foram publicadas primeiramente pela própria Gaga por meio de seu Twitter nesta terça-feira e, em seguida, pelo grupo de rock (que fará shows pela Austrália, Estados Unidos e Europa antes de se unir à estrela de "Yoü And I"). Os integrantes do The Darkness, ao confirmarem a informação em seu site oficial, disseram que "se sentiam honrados ao anunciar que seriam adicionados aos eventos como principal grupo de apoio da turnê Born This Way Ball de 2012 de Lady Gaga".

Os ingleses do glam rock, conhecidos por sucessos como "I Believe In A Thing Called Love" e "Growing On Me", entraram em declínio após o vocalista Stephen Hawkins ser internado em uma clínica de reabilitação em 2006. Mas em março de 2011, The Darkness anunciou a reunião de todos os membros originais da banda e, já em 2012, eles confirmaram que o próximo disco está quase terminado e lançaram gratuitamente uma nova canção, "Nothing's Gonna Stop Us".

Não deixe de conferir o videoclipe de "Nothing's Gonna Stop Us" do The Darkness: