The Killers letras












Se não fosse o Nirvana, o baixista do The Killers provavelmente não estaria na cena musical.

Mark Stoermer não mergulhou no rock até ouvir o grupo de grunge e passou seus anos de formação tentando aprender a tocar as músicas da banda de Kurt Cobain.

''Definitivamente, o Nirvana foi a banda que me colocou no rock e Come As You Are foi a primeira música que aprendi a tocar. Lembro-me de tentar tirá-la. Nem sei se teria tentado tocar baixo ou guitarra se não fosse o Nirvana, porque passei muito tempo aprendendo de ouvido", disse o músico que lançou o disco solo Another Life em novembro de 2011.

Mark era um grande fã da cena grunge, que se desenvolveu na região de Seattle, no noroeste dos EUA. À revista semanal NME, o astro disse: ''Eu estava imerso no movimento grunge que estava acontecendo quando eu tinha 16 anos. O show do Pearl Jam foi uma experiência totalmente diferente para mim, porque eu nunca tinha visto uma banda com guitarras ao vivo no palco. Lembro-me de Eddie Vedder [vocalista do Pearl Jam] cantando My Way com um imitador de Elvis", revelou.

Atualmente, o The Killers prepara um novo álbum, o primeiro de estúdio desde 2008, que deve chegar às lojas ainda este ano.

Navegue pelas letras, traduções e muito mais do Nirvana e do The Killers no Vagalume!