Seal pediu o divórcio da modelo Heidi Klum e pretende obter a guarda conjunta dos quatro filhos do casal.

O cantor de Kiss From A Rose registrou o pedido na Corte Superior de Los Angeles hoje (10) em resposta à iniciativa de Heidi na semana passada. A modelo alemã requereu a guarda de Leni, 7; Henry, 6; Johan, 5; e Lou, 2, permitindo que o cantor visitasse as crianças. Segundo fontes próximas dos artistas, trata-se apenas de um detalhe, já que o casal não pretende entrar em uma disputa judicial.

Seal, 49, e Heidi, 38, citaram "diferenças irreconciliáveis" como motivo do fim da união de sete anos.

Depois que a separação do casal foi anunciada, Seal revelou que os dois haviam se distanciado e insistiu que ainda ama a apresentadora do reality show de moda Project Runway.

''Você se afasta depois de um tempo. Ela ainda é, na minha opinião, a mulher mais maravilhosa do mundo. Acho que a nossa prioridade era permanecermos civilizados e fazermos isto com dignidade. Ainda nos amamos muito", disse o astro britânico.

''Dizer que não foi doloroso para nenhum de nós seria uma mentira e eu não me importo de lhe dizer isso. Acho que o importante é que somos civilizados um com o outro, temos uma quantidade muito grande de respeito e amor um pelo outro e tentamos fazer isso com a maior dignidade possível."

Soul 2, o mais novo álbum de Seal, que traz clássicos do gênero, foi lançado em novembro de 2011. Atualmente, o cantor se prepara para a estreia da versão australiana da competição The Voice, que ocorre no próximo domingo (15). O artista será um dos mentores e jurados ao lado de Delta Goodrem, Keith Urban e Joel Madden.

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Seal no Vagalume!