Steve Angello e Sebastian Ingrosso, integrantes do trio sueco de house Swedish House Mafia, gravaram com Skrillex e sua namorada Ellie Goulding.

"Gravamos uma demo e foi incrível; nós nos divertimos muito", confirmaram os DJ's e produtores suecos a Billboard. "Ellie é uma artista incrível, sua voz é incrível. Skrillex, não preciso dizer mais nada, é o Skrillex".

Ingrosso admitiu que ele e Angello estavam um pouco nervosos antes da sessão, mas tiveram algum tempo a mais para se prepararem: "Ellie e Skrillex chegaram uns 30 minutos atrasados, então tivemos um tempo para começar a melodia. Skrillex enlouqueceu, ele adorou, e depois de algumas horas escrevemos as letras".

Segundo Ingrosso, Dave Rene da gravadora Interscope foi quem ajudou nas gravações e também foi responsável por conseguir trazer o vocalista do OneRepublic, Ryan Tedder, para cantar em outra faixa, "Calling (Lose My Mind) (feat. Ryan Tedder)", em parceria com Alesso.

O integrante do Swedish House Mafia continuou com os elogios ao seu colaborador do dubstep: "Skrillex é um dos melhores que existem, muito humilde. Ele é exatamente o que a música eletrônica e dance precisa. (...) ele adora todos os tipos de música. Acho que é um gênio".

Quanto ao destino dessa colaboração, Ingrosso não demonstrou confiança: "Acho que será para o álbum de Ellie, mas, nesse ramo, não há como se ter certeza até que apareça no iTunes".

Veja letras, traduções e vídeos de Swedish House Mafia, Skrillex e Ellie Goulding!