A estrela inglesa de "Alright, Still", que largou a música há dois anos para se dedicar à sua família, foi vista compondo novos materiais nos estúdios RAK em St. John's Wood na semana passada. Lily Allen quer gravar seu terceiro álbum no fim deste ano e o disco já pode estar disponível no começo de 2013, segundo informações do Daily Star Sunday.

"Lily está em estúdio experimentando sons diferentes e escrevendo faixas novas. Ela ainda não está pronta para começar a gravar, mas definitivamente o novo álbum está por vir e é provável que seja lançado no começo do próximo ano", declarou uma fonte.

"Quando Lily se aposentou, ela acreditava honestamente que nunca mais gravaria algo, mas quando começou a compor para o novo musical da Bridget Jones, sentiu aquela vontade novamente", continuou a fonte sobre a estrela de "Smile".

O novo disco promete trazer uma nova faceta da estrela, que estaria compondo canções para sua filha e seu marido e mostrando um lado mais maduro. O último disco de Allen, "It's Not Me, It's You", foi lançado em 2009 e trouxe sucessos como "The Fear", "Not Fair" e "Fuck You".

Veja letras, traduções e vídeos de Lily Allen!