Nesta quinta-feira, 5 de abril, um dia após o aniversário de quatro de anos de casamento com Jay-Z, a cantora lançou um novo site pessoal e profissional (www.beyonce.com), em que há uma página do Tumblr embutida sob a seção "I Am".

"Eu sou... essa é a minha vida, hoje, ao longo dos anos - pelos meus olhos. Minha família, minhas viagens, meu amor. Aqui é onde compartilho com vocês, isso continuará a crescer junto comigo. Com amor, Beyoncé", escreveu a estrela.

A cantora, conhecida por ser muito reclusa nas redes sociais e não divulgar detalhes de sua vida íntima, escolheu esta forma para se abrir com os fãs. Além disso, Beyoncé também começou a utilizar a rede de informações Twitter, na qual já possuía incríveis 3,5 milhões de seguidores sem uma publicação sequer:

"Olá, mundo, é a B! Estou muito animada em convidar todos vocês ao meu novo beyonce.com - trabalhamos muito nele e finalmente ficou pronto para vocês. Beijos e abraços", escreveu em seu primeiro tuíte.

Em seu site, entre as várias fotos, há um vídeo em que a cantora explica como escolheu o nome de sua filha, Blue Ivy Carter, durante uma viagem à Croácia: "Acordamos hoje de manhã, viemos caminhar e passamos por essa linda árvore. Acho que é Blue Ivy [um tipo de hera], o que será muito adequado".

Veja algumas imagens pessoais de Beyoncé disponíveis em seu novo site:

Beyoncé
Beyoncé Beyoncé posando para foto com uma taça de vinho

Beyoncé
Beyoncé Acompanhada do marido, Jay-Z

Beyoncé
Beyoncé Junto à sua irmã, Solange Knowles