Em entrevista a revista Elle, a cantora Rihanna comentou o incidente ocorrido entre ela e o ex-namorado Chris Brown em 2009 que marcou profundamente a carreira dos dois artistas, mas que teria dado confiança à estrela.

"Isso me deu coragem. Eu pensei, 'bem, f*da-se'. [Os fãs] sabem mais sobre mim do que eu gostaria que soubessem. É vergonhoso, mas foi uma forma de me abrir. Foi a minha libertação, meu momento de encarar tudo", declarou a estrela de "You Da One".

"Agora que sabem disso, podem falar o que quiserem. Não tenho nada a esconder (...) Eu quis que as pessoas soubessem quem eu sou. Não importa se me acham boa ou má, só quero que saibam a verdade", afirmou Rihanna esbanjando auto-confiança.

Quanto às comentadas parcerias com Chris Brown em "Birthday Cake (feat. Chris Brown)" e "Turn Up The Music", lançadas em fevereiro, a cantora de Barbados se mostrou compreensiva com os comentários e reclamações: "Respeito o que os outros têm a dizer. No fim das contas, todos pensam de maneiras diferentes. É dificíl para eu aceitar isso, mas entendo. As pessoas acabam perdendo o seu tempo em blogs e coisas do tipo reclamando, e não tem problema. Não as odeio por causa disso".

Veja algumas fotos do ensaio fotográfico de Rihanna para a revista Elle:

Rihanna
Rihanna
Rihanna
Rihanna