Rihanna insistiu que não tem a intenção de causar polêmica com seus clipes.

A cantora, cujos vídeos S&M e We Found Love (feat. Calvin Harris) foram censurados, disse que os clipes apenas representam a maneira como ela se expressa.

"Nunca faço uma coisa para ser banida, nunca faço pela polêmica. São trabalhos sinceros e, às vezes, passo dos limites para alguns. Quando faço um clipe, trata-se de uma obra de arte. São quatro minutos para mostrar algo que faça as pessoas entenderem a mensagem na música", disse a cantora à revista Radio Times.

Falando sobre o seu teste para o filme Battleship - Batalha dos Mares, a artista revelou que não tinha ideia a respeito da imagem que deveria passar.

"Eu só sabia que haveria uma reunião. Um sujeito começou a falar e a me mostrar várias imagens de alienígenas. Só no final percebi que se tratava do próprio diretor do filme (Peter Berg)", revelou Rihanna.

Segundo a estrela, ela já estava parcialmente qualificada para desempenhar o papel que lhe foi entregue, já que estudou em uma escola militar quando tinha 11 anos.

Quando lhe perguntaram o que ela poderia acrescentar à produção, a cantora riu e disse: "O que eu acrescento ao filme? Meu jeito de durona e meu traseiro. É isso o que eu acrescento."

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Rihanna no Vagalume!