A expansão "The Sims 3: Showtime Katy Perry", que já trazia conteúdos especiais da cantora, aparentemente foi muito bem sucedida e, portanto, a EA decidiu renovar a parceria. Katy Perry ajudou a criar a nova coleção de objetos "The Sims 3: Katy Perry's Sweet Treats", que será lançada em junho deste ano. Os jogadores poderão entrar em um universo da cantora de "Teenage Dream", que trará roupas, penteados e objetos inspirados em doces.

A coleção exibe, por exemplo, uma mesa de picnic em formato de waffle, guitarras inspiradas em cupcakes e um sofá de banana split, que a cantora nomeou seu favorito. "São mais fantasias, mais objetos, mais 'Candyfornia', é como chamo", afirmou a cantora, brincando com as palavras "California" e "candy", relembrando o fã do cenário do clipe de "California Gurls (feat. Snoop Dogg)".

Além disso, a estrela revelou a MTV News que os jogadores poderão ouvir o sucesso "Last Friday Night (T.G.I.F.)" cantado por Katy Perry na língua fictícia dos Sims, chamada Simlish: "Estou gravando outra canção em Simlish. Decidi gravar "Last Friday Night (T.G.I.F.)" porque é muito divertida e parece ser a favorita dos jogadores de The Sims", afirmou a cantora já havia gravado "Hot N' Cold" para o jogo "The Sims 2: Apartment Life".

Confira abaixo a entrevista de Katy Perry a MTV News e algumas imagens da nova coleção "The Sims 3: Katy Perry's Sweet Treats":

Get More: Music News