O rapper B.o.B. comentou, em entrevista a MTV News, a "invasão" dos artistas ingleses nos Estados Unidos, afirmando que é a chance de muitos músicos de outros serem reconhecidos.

Com nomes como Adele, One Direction e The Wanted alcançando um sucesso incrível do outro lado do Atlântico, o artista de "Airplanes (Feat. Hayley Williams)" revelou que a popularização desses artistas não passou despercebida:

"Realmente sinto a explosão de artistas britânicos aqui nos EUA. Desde Adele até Jessie J e One Direction - estão crescendo tremendamente. Sinto que é um grande passo para a música de todos os lugares ter a chance de ser divulgada internacionalmente".

O rapper de Atlanta, que trabalhou com Jessie J em seu single de estreia, "Price Tag (feat. B.o.B.)", comentou a possibilidade de trabalhar com músicos e cantores da terra da Rainha: "Quanto a artistas britânicos, definitivamente estou e sempre estive aberto a colaborações e acho que tudo se resume ao que acontece organicamente. Sinto que, com os outros artistas com quem já colaborei, o processo foi muito orgânico e quero que continue assim".

"Especialmente agora que a distância entre os EUA e o Reino Unido se estreitando, está chegando a um ponto em que você não pensa, 'ah, isso é dos EUA ou isso é do Reino Unido'. É som, é apenas música e os amantes da música de todos os cantos também pensam dessa forma", comentou o rapper de "Magic (feat. Rivers Cuomo)".

Não deixe de conferir o último clipe lançado por B.o.B, "So Good", com legendas: