Adele perdeu mais de 6 quilos graças a uma dieta vegetariana.

A estrela de 23 anos e seu namorado, Simon Konecki (36) estariam em uma fase saudável e teriam trocado a carne pelas caminhadas.

Uma fonte disse ao tabloide britânico Daily Mirror: ''Eles estão perdendo peso e planejam continuar na dieta até o fim de abril."

Comenta-se que a cantora de Someone Like You tenha sentido vontade de diminuir os números de suas roupas depois da cirurgia nas cordas vocais por que passou em 2011.

Ao tabloide The Sun um insider disse: Adele encontrou muito mais energia agora que parou de fumar. Ela quer realmente se tornar mais saudável, agora que está a meio caminho. Ela sempre teve a curiosidade de fazer pilates, mas, até há pouco, não havia tempo".

Apesar dos comentários feitos pelo diretor criativo da grife Chanel, o estilista alemão Karl Lagerfeld, que a chamou de "um pouco gorda demais", a cantora insiste que nunca emagreceria por causa de ninguém que não fosse ela mesma:

''Nunca quis ficar parecida com modelos em capas de revistas. Eu represento a maioria das mulheres e tenho orgulho disso", revelou Adele à revista People. "Eu perderia peso se eu fosse uma atriz e tivesse de interpretar uma personagem que fosse quase 20 quilos mais magra, mas o peso não tem nada que ver com a minha carreira. Mesmo quando eu estava assinando o contrato, a maior parte da indústria sabia que se eles se atrevessem a dizer 'perca peso' para mim', eu não toparia".

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Adele no Vagalume!