Adele revelou que lançará uma nova música no fim de 2012.

O sucessor de 21, entretanto, não deve chegar às lojas tão cedo.

"Haverá uma nova música, que provavelmente será lançada no fim do ano. Isso depende da rapidez com que comporei as músicas novas", disse a estrela à estação francesa de rádio NRJ.

Quando perguntada sobre o novo disco, Adele respondeu: "Não será lançado nos próximos dois anos". Segundo a cantora, o processo de composição é normalmente demorado.

A estrela de Rolling In The Deep também disse que não se sente pressionada para repetir os marcos de vendas alcançados por 21 com o novo LP.

"Nunca esperei o sucesso do meu primeiro álbum, menos ainda que 21 venderia tanto. Não sinto que existe uma pressão para que o próximo disco seja grande como o último, sei que não é possível", revelou Adele. "O que aconteceu com 21 é muito raro. Tenho de convencer novamente com as minhas músicas, é daí que vem a pressão. Eu mesma me pressiono".

Anteriormente, Adele dera a entender que havia gravado alguma canção para o próximo filme de James Bond, intitulado Skyfall. O lançamento do longa está previsto para 26 de outubro.

Até agora, 18 milhões de cópias de 21 foram comercializadas em todo o mundo.

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Adele no Vagalume!