O namoro de Adam Levine e Anne Vyalitsyna chegou ao fim. Os assessores das do vocalista do Maroon 5 e da modelo da marca Victoria'a Secret confirmaram o término do relacionamento de dois anos.

"Adam e eu decidimos nos separar de uma forma muito amigável e com muito apoio. Ainda nos amamos como amigos e nos respeitamos. Desejo tudo de melhor a ele", disse Vyalitsyna em uma declaração nesta segunda-feira, 2 de abril.

Levine conheceu a modelo russa, também conhecida como Anne V, quando seu grupo de rock tocou em uma festa de lançamento da edição de roupa de banho da revista Sports Illustrated no início de 2010.

No entanto, as duas celebridades não tinham impressões favoráveis do outro antes de se conhecerem: "Ele achava que eu era uma garota arrogante e eu achava que ele era um músico estúpido", contou Vyalitsyna a Howard Stern em fevereiro.

No início do ano, o cantor de "Moves Like Jagger (feat. Christina Aguilera)" havia negado os rumores de uma separação e, além disso, contado também a Stern: "Essa é a relação mais longa e funcional em que já estive. Não quero estragar tudo".

Veja letras, traduções e vídeos do Maroon 5!