O novo sucesso das paradas, "Somebody That I Used To Know (feat. Kimbra)", aparecerá em um novo episódio da série Glee, chamado "Big Brother", que irá ao ar no dia 10 de abril nos EUA. O ator Darren Criss comentou que teve a oportunidade de cantar "a canção favorita de todos" em um trailer do episódio divulgado pelo Youtube.

A canção, composta pelo multi-instrumentista australiano Gotye, faz parte do seu terceiro álbum de estúdio, "Making Mirrors" de 2011, e subiu da quinta para a quarta colocação na lista de singles da Billboard na última semana. "Somebody That I Used To Know (feat. Kimbra)", que conta com a participação da cantora Kimbra, também está em alta no iTunes, estampando a parada de 14 países, com o primeiro lugar na França e na Itália.

Além disso, o artista já tem uma apresentação marcada para a televisão, Gotye fará sua estreia no Saturday Night Live no dia 14 de abril. Confira abaixo o clipe de "Somebody That I Used To Know (feat. Kimbra)" e o trailer para o episódio de Glee: