One Direction letras












O próximo álbum do One Direction deve contar com composições do McFly.

De acordo com Tom Fletcher, vocalista do quarteto que compôs a faixa I Want, presente no disco de estreia do One Direction, haverá muito mais canções do McFly no novo LP: "Mal posso esperar para compor mais músicas para o One Direction. Estou orgulhoso do sucesso deles na América", disse o artista ao tabloide Daily Star. "Não fui informado sobre o tipo de música que eles querem. Estamos só aguardando para ver o que eu consigo criar."

Fletcher insistiu que o quinteto do X Factor pode se beneficiar da experiência de nove anos da sua banda na indústria musical, já que o McFly passou por experiências semelhantes: "Alguns compositores nunca fizeram parte de uma banda, mas os caras do One Direction podem se identificar comigo porque passei pelo mesmo tipo de experiências que eles estão passando. Quando estive no estúdio com eles, a atmosfera era a mesma que existia quando estávamos fazendo nosso disco de estreia."

Recentemente, o baterista do McFly, Harry Judd, revelou ao site britânico Digital Spy que a banda acabou tomando seu sucesso como certo e percebeu como era difícil atrair o interesse das pessoas novamente depois do lançamento de Above The Noise, seu último álbum.

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de McFly e One Direction no Vagalume!