Madonna e o DJ deadmau5 fizeram as pazes pelo Twitter depois dos polêmicos comentários da cantora no último sábado (24), quando empregou o nome molly, usado como uma gíria para a substância MDMA, componente da droga alucinógena ecstasy.

Deadmau5 disse que Madonna era uma "idiota" por ter usado o termo durante uma performance ao vivo em Miami, o que aconteceu em função da semelhança entre o nome da substância e o título do novo álbum da estrela, MDNA.

O DJ reacendeu a briga com um tuíte: "Você é um modelo para centenas de milhões de pessoas. Você tem uma voz poderosa, a música eletrônica poderia usar sua influência positiva, não essa história de molly."

A cantora respondeu ao canadense com uma foto sua em que aparecia usando orelhas de Minnie Mouse: "De um ratinho para outro, não apoio o uso de drogas e nunca apoiei. Estava me referindo à música Have You Seen Molly?, escrita pelo meu amigo Cedric Gervais, com quem quase trabalhei em meu álbum".
deadmau5 letras

"Muito bem", respondeu deadmau5, "eu estava apenas expressando minhas preocupações, como costumo fazer. Você subiu no meu conceito por esclarecer pessoalmente".

Madonna aceitou a resposta do músico, acrescentando: "A comunicação é sempre a melhor coisa. Você deveria ter me ligado primeiro, poderíamos ter esclarecido isso em particular. A gente se vê na estrada."

"Claro, só fique um pouco mais atenta ao que você deve representar em eventos de música eletrônica. E eu vou tomar mais cuidado com o que falo", escreveu deadmau5.

Madonna, então, publicou uma foto do seu dedo quebrado, pedindo a ele que jurasse "dando o dedinho", o que foi aceito pelo DJ.

Anteriormente, na sessão de perguntas e respostas, a cantora explicou a um fã que havia se machucado durante os ensaios para a turnê mundial, quebrando o dedo ao lutar contra um franco-atirador durante a faixa Gang Bang.

A pop star também usou seu Twitter para convidar Justin Bieber a acompanhá-la em sua turnê mundial.

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de deadmau5 e Madonna no Vagalume!