Lil Wayne

Mac Miller divulgou a faixa "The Question (feat. Lil Wayne)" em parceria com Lil Wayne, produzida por Wally West e ID Labs, que, além dos rappers e suas rimas, ainda traz ao fim o áudio de uma fala de Jim Carrey no filme "Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças". A faixa faz parte de "Macadelic", sua mixtape mais recente, lançada na última sexta-feira, 23 de março.

O rapper judeu de Pittsburgh vem surpreendendo o mundo da música, com seu primeiro álbum, "Blue Slide Park", alcançando o topo da parada de álbuns Billboard 200 em novembro de 2011. O jovem bateu o recorde de 1995 de Tha Dogg Pound, até então o primeiro e único artista a ter conquistado o topo da paradas com um disco independente.

Sobre "Macadelic", Mac Miller revelou a Mixtape Daily: "É a história de alguém que está tentando crescer, tentando descobrir quem ele é e o que tem de fazer no mundo e como vai transformá-lo. Acho que é uma obra ótima, porque é uma parte importante da minha carreira. Esse é um momento ótimo e já faço mixtapes há cinco anos, então essa é muito especial para mim".

Confira abaixo a canção "The Question (feat. Lil Wayne)", de Mac Miller em colaboração com Lil Wayne: