Os aficionados por Katy Perry poderão ajudá-la a tomar algumas decisões quando o assunto é seu novo filme em três dimensões. O longa se chamará "Katy Perry: Part of Me" e exibirá apresentações ao vivo e cenas dos bastidores e de sua vida fora dos palcos.

Durante os próximos meses, o Twitter e a produtora Paramount darão aos 16 milhões de seguidores de Katy Perry a oportunidade de modelar a versão final do filme seja escolhendo quais canções estarão inclusas no filme concerto ou dando suas opiniões sobre os visuais da cantora.

Além disso, a cantora de "Firework" publicará pela rede de informação imagens dos bastidores até a estreia do novo filme, que acontece no meio do ano, e até então os fãs podem se conectar usando a hashtag #KP3D. Katy também revelou a MTV News que os fãs podem aguardar por uma perspectiva pessoal: "Vocês verão exatamente o que tenho a dizer, o que sinto e o que penso sobre tudo".

Os fãs norte-americanos ainda têm a chance de ganhar um convite dourado especial, que estará incluso em um CD de "Teenage Dream: The Complete Confection", para andar pelo tapete vermelho e assistir à pré-estreia de "Katy Perry: Part of Me".

Veja Katy Perry promovendo a oportunidade aos fãs dos EUA e Canadá para ganhar o convite dourado: