O DJ Deadmau5 utilizou sua página no Facebook para criticar Madonna e sua declaração no palco do Ultra Music Festival em Miami no último sábado, 24 de março. Ao apresentar Avicii, a atração seguinte do evento, a estrela de "Girl Gone Wild" perguntou à plateia: "Quem aqui na plateia já viu a Molly?".

O termo "Molly", que também é um nome feminino, é uma gíria americana para a a substância MDMA que compõe o ecstasy, uma droga muito popular na comunidade de música eletrônica. Além disso, o próprio título do novo disco da rainha do pop, "MDNA", assemelha-se ao nome da substância.

Madonna
"Muita classe, Madonna (...) Que bela mensagem para os jovens amantes de música no Ultra. Bem filantrópico, mas pelo menos você tem estilo e está na moda", publicou o músico inconformado.

"Aprecio sua carreira meteórica e todos os atos de bondade que já fez, mas que p*rra foi essa? Essa é a sua grande contribuição para a música eletrônica e dance? Essa é a sua grande mensagem para os que compareceram ao Ultra? Louvar o uso de drogas?", continuou o DJ que, em seguida, desculpou-se pelos insultos e pela forma como expressou sua opinião.

Veja letras, traduções e vídeos de deadmau5 e Madonna!