Katy Perry se defendeu de uma suposta crítica a Beyoncé e Shakira e disse à mídia que fosse "procurar o que fazer".

Há alguns dias, a cantora fez um comentário sobre a parceria da mãe de Blue Ivy com a colombiana em uma entrevista ao programa Live Lounge da estação britânica de rádio BBC.

Falando sobre uma futura parceria com Rihanna, Katy disse que não queria apressar o projeto porque pretendia fazer uma canção icônica, diferente do dueto Beautiful Liar (feat. Shakira).

"[...] Sabe a música do Eurythmics com Aretha Franklin, Sisters Are Doin' It For Themselves (feat. Aretha Franklin)? Esse é o tipo de música que eu gostaria de fazer, mais do que Beautiful Liar (feat. Shakira). [...] Apesar de ela ser uma grande canção... Eu a adorei, mas quero mesmo fazer algo que seja icônico", disse a estrela.

Via Twitter, a cantora criticou a imprensa que publicou citações fora de contexto: "Que se dane quem pensa que desprezei alguém, por favor, vocês não estão tendo notícias ou o quê? Vão arrumar o que fazer!"

Ontem, a cantora divulgou o videoclipe do single Part Of Me, que estará no álbum especial Teenage Dream: The Complete Confection, com lançamento marcado para a próxima segunda-feira (26).

Confira o novo clipe com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Beyoncé, Shakira e Katy Perry no Vagalume!