A boy band One Direction fez história na parada de álbuns Billboard 200 ao se tornar a primeira banda britânica que chegou ao topo com seu álbum de estreia. Com aproximadamente 176 mil cópias vendidas na semana passada, "Up All Night" destronou "Wrecking Ball", de Bruce Springsteen, que desceu para o quarto lugar.

Anteriormente, a melhor colocação de um álbum de estreia de um grupo do Reino Unido pertencia a "Spice", das Spice Girls, de 1997. O disco da banda feminina estreou no sexto lugar, chegando ao topo em sua 14ª semana e se mantendo na posição por cinco semanas não consecutivas.

Formado na edição do 2010 do X Factor UK, os garotos do One Direction (Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson) não acreditaram no recorde.

"Quando nos unimos como um grupo, não poderíamos imaginar que sequer viríamos aos Estados Unidos, muito menos que lançaríamos um álbum aqui. Então, para nós, chegar ao topo das paradas americanas é inacreditável", revelou Niall Horan, o único integrante que não é do Reino Unido, mas da Irlanda.

Confira "One Thing", o terceiro single de "Up All Night":