DivulgaçãoJack Black letras












Jack Black rejeitou a afirmação por parte de Courtney Love de que os produtores do longa-metragem Os Muppets, lançado em 2011, haviam "estuprado" o legado de Kurt Cobain ao usar uma música do Nirvana no filme.

Na produção ganhadora do Oscar de Melhor Canção Original, o personagem Beaker e vários amigos fazem um cover do emblemático hit Smells Like Teen Spirit.

Courtney Love, que foi casada com Cobain, morto aos 27 anos em 1994, afirmou que os produtores d'Os Muppets usaram a música sem a sua permissão. Pouco tempo demais, surgiram informaçãoes de que a artista havia vendido metade dos direitos da obra do roqueiro a uma empresa que autorizou o emprego da faixa junto aos ex-integrantes da banda Dave Grohl e Krist Novoselic.

Jack Black, ator do filme e integrante do duo de rock Tenacious D, classificou os comentários de Love de "absurdos" e disse que nunca faria parte de nenhum projeto que escarnecesse do Nirvana.

"Pessoalmente, nunca tive tanta estima por mais ninguém no mundo do rock", disse Black ao programa E! News. "Para mim, Kurt Cobain está no topo da pirâmide. Ele era o rei... Quando ele morreu foi como se o rock tivesse acabado."

Os Muppets foi um grande sucesso de bilheterias, arrecadando mais de US$ 158 milhões (R$ 284 milhões). Em 15 de maio, o Tenacious D lança o álbum Rize of the Fenix, o primeiro de Black e Kyle Gass desde 2006.

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Courtney Love, Tenacious D e Nirvana no Vagalume!