A cantora britânica que lançou seu álbum de estreia, "Who You Are", no ano passado espera que a sua voz seja mais relevante que seu visual para crescer na indústria.

"Sou uma artista que estourou quando os vocais não eram tão importantes. Resumia-se ao que você estava vestindo, quem estava namorando e qual maquiagem estava usando. Quero que as pessoas percebam que sou, em primeiro lugar, uma cantora", revelou Jessie J.

A estrela de "Price Tag (feat. B.o.B.)", que está participando da competição The Voice como jurada, prometeu que será exigente na sua avaliação centrada na música: "O que importa são os vocais. Quero que o programa seja definido pela música. Eu penso no meu treinamento todos os dias. É isso que quero observar em alguém que eu encontre", revelou a artista ao jornal Daily Mail.

Voltando ao tema de sua imagem, Jessie J declarou ao site Digital Spy: "Adoro escolher roupas, mas quero que se lembrem de mim como cantora (...) Adora a moda, mas definitivamente não quero que tudo se resuma à imagem".

Confira o clipe do single "Domino" de Jessie J: