Mick Fleetwood afirmou em entrevista à revista Playboy que o grupo do fim da década de 60 não tem mais expectativas de cair na estrada para divulgar sua música ou de gravar novos materiais por um bom tempo. O motivo dessa desistência, segundo Mick, foi a obsessão da vocalista Stevie Nicks com sua carreira solo.

"Não acredito que o Fleetwood Mac fará outra turnê novamente, mas realmente espero que façamos. Nós temos ensaiado e nos preparado desde 2010. Deveríamos ter feito a turnê em 2011, mas adiamos por um ano para que Stevie Nicks e Lindsey Buckingham pudessem divulgar seus álbuns solo", revelou na entrevista.

Mick, o baterista e fundador do Fleetwood Mac, comentou seu relacionamento com os outros integrantes: "Sempre apoiei muito os integrantes em seus discos solo, contanto que mantivéssemos o grupo unido. Toquei bateria na maior parte do álbum de Stevie, esse que ela está divulgando, que é o motivo pelo qual ela se recusa a fazer uma turnê com o Fleetwood Mac".

Por fim, Mick resumiu a situação atual e confirmou o conflito interno que se criou devido ao disco "In Your Dreams" de 2011: "Ela se tornou obcecada com seu álbum de uma maneira boa mas muito inconveniente".

Veja letras, traduções e vídeos de Fleetwood Mac!