Empolgada com a produção do seu novo disco, a excêntrica cantora Ke$ha deu uma pista aos seus seguidores do que está por vir no próximo trabalho.

Em seu Twitter, a cantora declarou que estava aos prantos por conta de uma de suas novas faixas produzida por Dr. Luke (Katy Perry, Jessie J, Britney Spears) e Benny Blanco (3OH!3, Justin Bieber, Maroon 5).

"Aos prantos com uma faixa épica de Dr. Luke e Benny Blanco. Este é o surgimento de um novo gênero musical: "Cock Pop"" disse a cantora sobre seu novo estilo, que em tradução livre pode ser algo como "pop arrogante".

Ke$ha vem trabalhando em seu álbum desde o ano passado e em declarações anteriores disse que pretende ressuscitar o rock and roll e seus fãs também passariam a conhecer seu lado mais vulnerável. E ela disse ainda que já tinha mais de 200 composições para o disco.

O novo álbum ainda não tem data de lançamento confirmada mas deverá sair por volta de maio deste ano. Enquanto isso confira Ke$ha no remix de Sleazy em parceria com os rappers T.I., Lil Wayne, Wiz Khalifa e Andre 3000 do Outkast.




Veja as letras, traduções e mais de Ke$ha aqui no Vagalume.