Mark Ronson comentou a sua nova colaboração com a rainha da cena dubstep de Londres, Katy B. O produtor musical inglês, que já trabalhou com artistas como Amy Winehouse, Adele e Lily Allen, foi contratado pela marca Coca-Cola para desenvolver uma faixa inovadora que será o tema da marca para as Olimpíadas de Londres de 2012.

A faixa "Anywhere In The World" foi um desafio para o produtor, que está acostumado a trabalhar com um som mais clássico. A canção traz áudios de atletas olímpicos durante seus treinos, incluindo sons ofegantes de esportistas exaustos.

"Creio que Katy B encapsula a Londres jovem de uma maneira que eu nunca consegui", elogiou Ronson em entrevista a Rolling Stone. O produtor também revelou que a londrina, que lançou seu primeiro álbum "On A Mission" em abril de 2011, foi sua primeira opção para participar da canção: "Liricamente, ela representa Londres mais do qualquer um desde Lily Allen".

"[Os atletas] se empolgaram, mas ao mesmo tempo estavam no meio de seus treinos", afirmou Ronson sobre as estrelas do esporte que colaboraram com a faixa. "Eles são algumas das pessoas mais focadas e determinadas que já conheci, fazendo com que nós músicos pareçamos vagabundos. E nós somos".

Confira "Anywhere In The World", a colaboração de Katy B e Mark Ronson: