Neste ano de 2012, ainda não houve outro disco na primeira posição além de "21" e nenhum sequer se aproximou dos números de Adele. No entanto, tudo pode mudar nessa semana segundo previsões de que Bruce Springsteen poderia chegar ao topo da parada de álbuns Billboard 200.

De acordo com informações do site Hits Daily Double, "Wrecking Ball", o novo disco de Springsteen, é o maior competidor que "21" já enfrentou até o momento e os dois estão batalhando pelo primeiro lugar dessa semana. Com pouco mais da metade dos dados de venda já contabilizados, Adele vendeu aproximadamente 89 mil cópias, ao passo que Springsteen vendeu 82 mil.

Adele
Com base nesses números de sua pesquisa, o site estima que "Wrecking Ball" venderá 200 mil cópias até o fim da semana (o seu álbum anterior, "Working on a Dream" chegou ao topo com 223 mil em 2009), terminando o reinado de dez semanas consecutivas de Adele na Billboard 200.

O último álbum a tirar "21" do topo foi "Christmas", de Michael Bublé, que conseguiu manter a posição durante a semana do dia 25 de dezembro. Desde então, Adele voltou à liderança,; com 23 semanas não consecutivas no topo, já bateu os recordes das trilhas sonoras de "Titanic" e de "O Guarda-Costas".

Veja letras, traduções e vídeos de Bruce Springsteen e Adele!