A dupla americana Sleigh Bells revelou uma versão acústica do single "Irreplaceable" de Beyoncé na programa Radio 1 de Zane Lowe na última quarta-feira à noite. A canção faz parte de "B'Day", o segundo álbum de estúdio de Beyoncé, e foi lançada como single em 2006.

Sleigh Bells já gravou uma parceria com a própria Beyoncé no ano passado, após a estrela ficar impressionada com a canção "Kids", composta pelos dois. No entanto, a dupla não se sabe se esse projeto, produzido por Diplo, será disponibilizado ao público no futuro.

Apesar disso, o guitarrista Derek Miller declarou à revista NME que não perdeu as esperanças de trabalhar novamente com Beyoncé: "Obviamente, somos grandes fãs dela e ela é uma lenda viva. Eu adoraria trabalhar com ela quando tivermos ideias realmente criativas. Eu não diria que [o projeto] falhou, mas parece que nunca aconteceu de verdade".

A dupla lançou seu segundo disco, "Reign of Terror", no dia 20 de fevereiro, conseguindo até mesmo alcançar a primeira posição na parada de álbuns independentes da Billboard na semana passada.

Confira a versão de "Irreplaceable" pelo Sleigh Bells: